expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de abril de 2014

Minha vida depois dos filmes do Sherlock Holmes...








Recentemente eu assisti o filme Sherlock Holmes, tenho uma lista de mais de 100 filmes que meu namorado me passou, pois não tinha muito o hábito de ver filmes. O tipo de filme que gosto são os que passam em outras épocas, suspense, com um toque de humor e finais que me surpreendem e muita ação, e Sherlock se encaixa TOTALMENTE nisso!

Vi o primeiro e achei demais, no outro dia já vi o Segundo que é o Sherlock Holmes: A Game of Shadows, e sai mais apaixonada ainda. O elenco é maravilhoso conta com o Robert Downey Jr que interpreta o principal, que já fez o Homem de Ferro (Iron Man) entre outros, Watson quem o interpreta é Jude Law.

O Sherlock é tão genial, e liga os fatos e os apura, tão rapidamente que dá vontade de virar detetive, até hoje não superei o fato do 3 filme ainda não ter saído.

Esses entraram para os meus filmes favoritos, a história da famosa dupla de detetives é fascinante!

Depois de ver os filmes você vai rir muito com isso:


Assistam e me contem o que mais gostaram! Beijos :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário