expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Acha que só banda antiga brasileira é boa? Pois conheça bandas novas que também são.






Sempre estou a procura de ouvir músicas diferentes, bandas novas e de vários estilos. A música brasileira tem muita coisa maravilhosa, mas não é só antiga, bandas e cantores do cenário atual da música estão mandando muito bem: Conheça mais sobre, Selvagens à Procura de Lei, Vanguart, e Scalene.


Selvagens à Procura de Lei

Confesso que é a minha banda brasileira preferida, no dia que eu descobri a banda me apaixonei e desde então acompanho o trabalho deles. O primeiro álbum o Aprendendo á Mentir  é mais pro lado indie, já o segundo álbum o Brasileiro é mais pesados, é um verdadeiro protesto e críticas sociais, eles foram no Lollapalooza 2014. Eles são demais!!! Ai vão uma música de cada álbum:

Adeus É Tudo Que Eu Preciso Ouvir de Você



Sr. Coronel


Vanguart


Vou definir essa banda em uma palavra: Fofura. As letras são poéticas, apaixonantes, você sente até melhor depois de ouvir. Os dois álbuns o Muito Mais que Amor e Boa Parte de Mim Vai Embora são amáveis demais, confira ai uma música de cada Álbum:

Meu Sol



Se Tiver Que Ser Na Bala, Vai




Scalene


A banda Scalene é muito versátil, tem melodias românticas, e outras mais pesadas, qualquer estilo eles sabem o que faz e é muito bom,. Os albuns são o Cromático e o Real/Surreal:

Danse Macabre



Nunca Apague a Luz



E ai qual mais gostaram? Deixa nos comentários, beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário