expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de abril de 2014

Relaxa, não dói alargar a orelha!



Faz um ano que parei de usar alargador por motivos pessoais (minha mãe enlouqueceu quando coloquei o  6mm), voltei a usar de novo (convenci minha mãe ♥). Existem aquelas velhas pergunta, ''dói usar alargador?'' e ''é dificil cuidar?'', as respostas são não, explicarei o porque:



• Se você começar com o 1mm, e ir mm por mm não irá prejudicar sua orelha, e dependendo de quanto você usar quando tirar, o furo volta normalmente

•Não dói, apenas arde, você vai colocando a joia até o ponto que aguentar. Por exemplo, eu fico uma semana até colocar a joia totalmente, vá na hora do banho empurrando mais o alargador aos poucos, que é menos agressivo a sua orelha.

•Durante uma semana depois que colocou o alargador é a fase de cicatrização, que é quando você não tira o alargador. Para limpar você molha o cotonete na água e sabão, depois um cotonete com água, e um para secar, ou se preferir um anti-séptico.

•Depois da cicatrização todo dia higienize ele no banho, retire a joia, lave ela e o furo, seque bem ambos e pronto! Cá entre nós aquele cheiro de salgadinho de queijo ninguém merece!!!

•Até os 10mm o furo volta normalmente.

•Não use canetas, palitos ou qualquer outro objeto que tenha em casa, use o alargador.

•É recomendado que use o espiral para ir alargando, depois use o outro modelo que é mais pesadinho, que a própria gravidade se encarregará de ir aumentando o furo






É muito fácil, e os cuidados são mínimos, para quem gosta de body modification essa é mais simples. Eu usava o 6mm antes de tirar e depois de um mês voltou normal, como se eu nunca tivesse usado:

Antes com espiral 6mm.:


Siga direitinho que não terá problemas, e beijos :)