expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de abril de 2014

5 Dicas de convivência com qualquer pessoa.


Lembra aquela vez que você estava andando e uma pessoa esbarrou em você, percebeu que fez isso e nem ligou? Ou quando alguém falou para você dar espaço com sonoro e grosso ''sai da frente''? Não é legal né, então deixei umas dicas simples que fazem com que a convivência fique mais leve:

  1. As famosas "palavras mágicas" são essenciais, o "Obrigado", "Por favor", "Com licença", "Desculpa". Quando for a um restaurante por exemplo, quando o garçom lhe servir algo, agradeça e verá como ele se sentirá bem e te tratará melhor.
  2. Quando chegar a um lugar cumprimente, um simples oi faz toda diferença. Se só conhecer uma pessoa no local, cumprimente-a, e as outras que você não conhece também.
  3. Se alguém for educado com você, seja também, afinal hate gratuito não faz bem para ninguém.
  4. Pegou algo, devolva no lugar onde pegou, imagina como é quando alguém pede algo seu emprestado e não colocar no lugar é muito chato quem faz isso, então não seja essa pessoa.
  5. E a dica principal, nunca faça para o outro o que você não gostaria que fizessem com você, se você não gosta que te deem apelidos, não faça isso com a outra pessoa, por exemplo.


Enfim é isso, educação é uma virtude galera :) E um obrigado por visitar o blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário