expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de março de 2014

Avicii e suas músicas que podem ser ouvidas sem ser na balada e se emocionar com os clipes.





O momento que descobri o DJ Avicii eu me apaixonei pelas músicas dele, são dançantes e as letras tem mensagens muito bonitas, e se já não bastasse, os clipes são maravilhosos, tem histórias muito criativas, com enredo e finais surpreendentes, seriam ótimos filmes, me faltam adjetivos para caracterizar esse artista. Separei algumas músicas que você irá viciar nelas, se emocionar e se apaixonar pelos clipes:




Choro só de lembrar desse clipe!

Hey Brother


Me dá vontade de aprender a andar de patins sem medo de ligar para os tombos que vou levar hahaha

You Make Me




Ansiosa para achar um filme que nem esse clipe!

Addicted To You


Mind blow! (explode a mente)

Silhouettes


E qual música você dançou mais, ou se apaixonou pelo clipe? Deixa nos comentários, beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário