expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 18 de março de 2014

Músicas da Lana del Rey



Olá, hoje vim indicar uma cantora que adoro, a Lana Del Rey, seu estilo eu achei bem diferente, muitos dizem que dá sono, no começo eu achava, mas fui ouvindo as músicas e me apaixonei.




As letras são bem forte, algumas falam de bebidas, drogas, e outras coisas. Uma frase que define o estilo dela é uma que está na Música Never Let Me Go e o monólogo do clipe Ride ''Live fast, die young, be wild and have fun.'' que siginifica algo como Viva rápidamente, morra jovem, seja selvagem e se divirta. Ela emplacou vários sucessos: Summertime Sadness, Born to die, e Ride.



Summertime Sadness


Born To Die


Ride



Essas são uma das mais famosas, existem outras menos conhecidas que amo também.

Driving Car With Boys



Angels Forever


Hit and run


Todas as músicas sem exceção eu amo, e foi muito difícil escolhe-las, ouçam e se apaixonem por ela.


Beijos e me sigam nas redes sociais:
Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário