expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de março de 2014

Indicação de filmes #1



  Olá, vim falar de um filme que é maravilhoso, a história é envolvente e que causa muito suspense e até risadas, com atores consagrados e é dirigido pelo Tarantino, o Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds).






  O Filme é passado na época da Segunda Grande Guerra Mundial, no auge do Nazismo, e conta a história de Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent). Quando ela era criança, Hans Landa (Cristoph Waltz)  um Coronel da SS, vai a casa que ela e sua família estavam abrigados, indo investigar se haviam judeus escondidos, o dono negava, porém o Coronel foi mais inteligente e ia o questionando, até que ele assume que estão escondidos embaixo da casa. Hans chama seus soldados e dá um sinal e começa o tiroteio no piso, e a unica que sobrevive é Shosanna e ela foge.
  Aldo Raine (Brad Pitt) monta um exército com 8 soldados judeus-americanos, e eles assombram os nazistas e saem caçando os inimigos. A parte que mais me chamou atenção é a marca que eles deixam nos soldados de Hitler, Aldo mesmo menciona que se o soldado der a informação ele será solto, entretanto ele poderá ir para casa e queimar seu uniforme e esquecerá do que fez, então o exército desenha com uma faca uma suástica na testa, para lembrarem para sempre:


Shosanna Dreyfus cresce e assume outra identidade. Um dia limpando o cinema, o qual ela ganhou de herança, Frederick Loller um herói de guerra de Hitler, começa a se interessar pela moça e querer se aproximar, e ai começa o envolvimento de Nazistas e uma judia. Ai vão algumas cenas desse filme fantástico.



Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent)


Aldo Raine (Brad Pitt)


Hans Landa (Cristoph Waltz)


Beijos e me sigam nas redes sociais:
Facebook