expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de julho de 2014

Você é sedentário igual a mim?



Eu não me orgulho disso, mas sou MUITO sedentária e não é legal cara, acredite. Acho demais aquelas pessoas quem tem ânimo e que curtem academia, só que me dá preguiça só de imaginar. Pensa comigo, sair do conforto da minha cama ou sofá (whatever) para me mover e suar, meus átomos choram. Já tenho preguiça  levantar para beber água ou pegar algo para comer.

É meio assim que me sinto por dentro

Por isso inventei uma técnica, não acho recomendável fazer isso, não estou a fim de contribuir ainda mais para a procrastinação mundial. Enfim, eu levanto e faço tudo de uma vez: pego a comida, a água, o carregador, o cobertor e o fone. Ai eu ACABO de deitar e adivinha o que acontece? Dá vontade de ir ao banheiro. Aquele momento que sua bexiga ri de você IN YOUR FACE, BITCH! Mas ok, eu supero.

Todos me amam

Você acha que nunca pensei em fazer algum exercício, pois já! Jogar Just Dance deve queimar calorias. Sim, sou tão sedentária que quero me mover com um vídeo game.
Consigo odiar mais educação física do que matemática na escola, porque tenho que ficar correndo e me exercitando.
 As vezes tenho forças para me exercitar, tipo ir buscar algo para comer. Não me julgue você tem as suas ''preguiças individuais'', todo mundo tem. Vai me dizer que nunca ficou um tempo mais do que deveria sem comer por preguiça, ou que você não dorme ''mais cinco minutinhos'' antes de acordar cedo. Mas se você leu tudo isso e não se identificou me chama no chat do facebook e me ensina a ser assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário